É tempo de mudar: MinD + TETO

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A América Latina é a região mais urbanizada e desigual no mundo. Aqui, cerca de 104 milhões de pessoas vivem em comunidades precárias. 1 em cada 4 habitantes de áreas urbanas vive em uma comunidade, moradia ou acampamento em situação de pobreza. Invisibilizadas, essas populações resistem através dos próprios meios, tendo seus direitos constantemente violados e sua capacidade de resiliência diariamente testada.

Buscando superar a pobreza em que vivem essas milhões de pessoas nas comunidades precárias, o TETO foi criado em 1997 e hoje atua em 19 países da América Latina. No Brasil, já são 10 anos de atuação em um trabalho permanente com as comunidades. A ONG atua através do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários e voluntárias.

Na urgência das comunidades precárias, o TETO mobiliza voluntários para a construção de moradias de emergência. Esse trabalho é desenvolvido em parceria com as famílias que vivem nas comunidades. Juntos, eles buscam soluções concretas para os problemas enfrentados diariamente por essas pessoas.

Nós temos muito orgulho em ser uma marca amiga do TETO. Nosso produto Vaso Casa TETO tem todo o lucro líquido da sua venda revertida em doação para a instituição. Você pode adquiri-lo nesse link aqui.

 

Além disso, estamos participando da campanha Estamos de Mudança: um convite para uma sociedade mais justa e sem pobreza. Durante a semana de 19 a 25 de agosto de 2019, cada produto comprado em nosso site será convertido em R$1 em doação para o TETO.

 

Para saber mais sobre o modelo de trabalho dessa ONG incrível, você pode acessar esse outro post do nosso blog, que contém algumas informações a mais. Gostou da iniciativa e tem interesse em ser voluntário? Acesse o site https://www.techo.org/brasil/.

Vamos juntos construir a diferença!

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.