Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A vitrola foi uma das primeiras invenções criadas para o entretenimento em casa. Desenvolvido no fim do século XIX, o aparelho revolucionou a maneira com que as pessoas se relacionavam com a música, além de impulsionar o mercado fonográfico.

Com o surgimento de outras tecnologias, vitrolas e vinis acabaram perdendo seu espaço como principal aparelho para ouvir música. Entretanto, a cultura do vinil manteve um público fiel e, de alguns anos para cá, vêm atraindo cada vez mais adeptos. Isso se deve à qualidade diferente do som, que é mais encorpado, e à valorização do movimento slow living: um estilo de vida que aprecia uma abordagem mais lenta para diferentes aspectos da vida cotidiana.

Nesse caso, o slow living te permite curtir com calma o momento de escutar uma boa música na vitrola.

 

Foto: Casa MinD

 

Além de tudo isso, as vitrolas têm marcado presença na decoração de ambientes, garantindo muito charme e aquele toque retrô à decor. Para arrasar na composição com a vitrola para qualquer espaço, a gente trouxe algumas dicas de como explorar esse objeto na sua decoração.

Se você possui uma coleção de vinis, que tal apresentá-los no mesmo móvel que a vitrola? Utilize esses objetos para criar um cantinho charmoso e cheio de musicalidade na casa.

 

Foto: Casa MinD

 

Para espaços com grande circulação de pessoas, como a sala de estar ou varanda, a decoração com vitrola cria uma atmosfera animada e perfeita para reunir os amigos e família. Posicione o objeto em uma mesa lateral, próximo a nichos que contenham os vinis. Isso garante a praticidade e fácil acesso sempre que você desejar uma trilha sonora especial!

Para curtir músicas marcantes e viver momentos especiais à dois, que tal apostar na vitrola para decoração do quarto? Reserve um espaço na escrivaninha ou instale uma prateleira especialmente para o objeto. Romance na certa!

E aí, deu vontade de ter uma vitrola? Vem conhecer a nossa Vitrola Maleta Itapuã e aproveita pra conferir os nossos vinis. Temos certeza de que você vai se apaixonar!

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.