Um convite para ressignificar: a chegada da primavera

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

2020 nos surpreendeu de diversas maneiras, provocando mudanças em nossas rotinas, planos e pequenos hábitos. Assim, nos tornamos cada dias mais resilientes e adaptáveis. 

Então, chega a primavera, uma estação que renova os ares e traz de volta a graciosidade das flores, o calor do sol e a energia de dias mais aconchegantes e alegres: é a época perfeita para repensar os diversos aspectos da nossa vida. 

Para celebrar a chegada dela, nós, da MinD, apresentamos a campanha “Um convite para ressignificar”, que abre as portas para um momento de reconexão, com um olhar mais esperançoso para si e para o mundo. 

Um convite que representa muito

Se você está se perguntando o que quer dizer ressignificar, vamos lá, a gente te conta! 

O ato de ressignificar começa a partir do momento em que percebemos que é possível mudar a nossa forma de enxergar situações e relações, e a partir disso realizamos a busca de trazer um novo sentido para elas.  

Por isso, durante essa campanha, te convidamos a reassumir sua liberdade e repensar suas relações, seja ela com a natureza, com o mundo lá fora, com aquilo que já vivemos e até mesmo com seu próprio eu.

Vem com a gente! 

Estamos felizes de poder nos juntar a você nessa jornada de reconexão e reflexão. Esse caminho te ajudará a ressignificar diversos aspectos importantes para uma vida cheia de boas energias.

Para isso, preparamos uma seleção de produtos SUPER especiais que te ajudarão em cada passo, então fique de olho na nossa loja virtual e em nosso Instagram (@casamindbr) para não perder nada. 

Na foto estão um espelho cápsula rose, um quadro com 4 azulejos nas cores branco, rose, cinza e laranja e uma almofada com estampa de rosto.

Sendo assim, deixamos aqui o primeiro convite: ressignifique suas conexões, com espaços que representam você e sua história, criando momentos e ambientes para expressar sua essência com liberdade, criatividade e amor. Vamos juntos?

Banner nas cores branco, rosa e verde, com elementos gráficos e a representação de corpos de diferentes padrões unidos em uma dança. Acompanha também a frase: Ressignifique suas conexões.

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.