Top 5 Cores Chave de 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A medida que mais um ano vai dando seus primeiros passos, novas tendências vem criando espaço em nossas mentes, ideais e consumo. Segundo a empresa de previsão de tendências WGSN, 2019 já escolheu suas cores! Prestenção aqui porque vamos te falar as apostas que influenciarão principalmente a decoração.

  • Verde Musgo

O nome é feio, mas a tendência é real (e linda!). Sem sair do fluxo de 2018, o verde continua a ser uma cor influente para os interiores, já que seu tom de terra influencia o crescimento de temas inspirados na natureza. Os verdes possuem uma qualidade autêntica e natural, ilustrando como ele pode ser reconfortante e calmante. Esta cor funciona em vários contextos, de veludo sofisticado a tecidos menos formais.

  • Neutros Suaves

É bom utilizar esses tons suaves e reconfortantes para criar uma característica convidativa, familiar e confiável. Estas cores simples e inerentemente suaves funcionam em todos os materiais, desde azulejos e estofos macios a superfícies de pintura e cerâmica de mesa.

  • Preto Matte

O preto continuará a ser importante ao longo do ano, atuando em algumas formas tonais ousadas e se tornando cada vez mais confiante com a evolução de seu uso. Acabamentos de superfícies foscas e escovadas suavizam formas duras e adicionam profundidade extra à cor para todas as áreas de produtos. Os tons escuros serão amplamente adotados, não apenas em espaços residenciais, mas também em hospitalidade e varejo, inspirando cenários dramáticos.

  • Tons de Amarelo

Destacado como uma cor chave no ano passado, o amarelo mantém sua importância e continua seu crescimento nos interiores. Essa tonalidade dourada juvenil é explorada em tons variados em todas as feiras internacionais, tornando-se menos polarizadora e mais relaxada, aproveitando a contínua popularidade dos tons terrosos “assados”.

  • Tons Terracota

Uma cor chave em 2018, a terracota continuará a crescer mais relevante esse ano, com sua ascensão sendo atribuída ao crescente interesse em tons terrosos, quentes, crus e cores naturais. Tons de argila rica e rosa “sunbaked” são tons que estão sendo emparelhados, proporcionando uma sensação de calma e conforto.

Bônus track:

  • Living Coral – Pantone

Depois de um 2018 de muita Ultra Violet, chegou 2019 trazendo a Living Coral diretamente das profundezas do mar. A extensa pesquisa de tendências elaborada pela marca resultou na opção pelo tom por ter um caráter energizante, sociável e espirituoso. Nós amamos, e vocês?

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.