Outono na MinD: dicas, tendências e inspirações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esfriou por aí, também? O Outono está no ar e em breve o inverno chegará! Para curtir essa estação que traz um climinha de aconchego e elegância, separamos algumas dicas super bacanas para você!

 

CORES DA TEMPORADA

Quer conhecer sobre as principais cores tendências Outono/ Inverno 22, no décor?

Separamos uma paleta de cores com os principais tons dessa temporada e algumas dicas de como aplicar na decoração, para não ter erro!

Os tons neutros estão ganhando cada vez mais popularidade no universo da moda e interiores.  A cor Golden Harvest funciona bem para móveis estofados, cores de parede, quartos, banheiros e utensílios de mesa.

 

Bloodstone evolui do sucesso do vermelho e, mais recentemente, do marrom, que vem atraindo a atenção da moda. Pode ser usado em quartos, utensílios de mesa, acessórios decorativos e móveis estofados.

 

Dark Springs oferece uma alternativa mais interessante ao preto, que vem retornando como uma declaração de moda recentemente, e ganhando destaque no segmento de luxo. Este é um tom versátil que se mostrará preto à noite e mais verde durante o dia. Terá particular relevância para cores de parede e móveis estofados.

 

A.I. Aqua é uma cor que une uma qualidade inerentemente natural, com uma saturação que oferece uma aparência mais azul do que azul, aprimorada digitalmente. Esse tom versátil pode ser usado para temas esportivos, tecidos técnicos e para atualizar peças clássicas com um visual nítido e digital.

 

Electric Magenta é uma cor revigorante com um toque irreal, uma atualização de tons mais clássicos de vermelho e bordô que o torna muito relacionável à temporada.  Esse tom muito usado na moda, também tem um apelo forte para interiores, podendo ser usado como acentos pontuais na decoração.

 

PRINCIPAIS TENDÊNCIAS NA DECORAÇÃO

Além de escolher a cor ideal para fazer bonito nessa estação, veja algumas dicas e inspirações para completar o décor.

 

  • Conforto elementar: curvas inspiradas nas cavernas, materiais naturais, tato artesanal e uma paleta terrosa sustentam essa tendência aconchegante, com aparência de caverna.

Como usar: introduza materiais sustentáveis no décor, estampas inspiradas na natureza e uma paleta rústica. Escolha curvas no design para criar uma sensação de conforto e proteção.

  • Romance pastoral: o desejo pelo espaço rural continua a ser um fator-chave para a decoração. Esse direcionamento oferece uma atualização divertida e jovem para as tendências Cottagecore e Country Retreat.

Como usar: escolha uma variedade de tons suaves e pastéis pigmentados,    do verde eucalipto ao rosa pó. Componha com produtos rústicos, que remetem aos espaços rurais e abuse das fibras naturais como rattan, palhinha e bambu.

  • Glam contemporâneo: este visual refinado apresenta acabamentos elegantes, silhuetas simples e linhas limpas em um movimento menos divertido do tema Kitsch Glam da última temporada.

Como usar: as peças variam entre itens maiores, incluindo mesas de centro e carrinhos de bebidas, até luminárias laterais menores e prateleiras decorativas. Aposte em móveis dourados metálicos, iluminação e decoração que criem uma sensação de luxo aos espaços.

  • Aconchego ao ar livre: o boom do outdoor está aqui para ficar. Quintais, jardins e terraços ganharam grande importância como resultado da pandemia e continuarão a ser relevantes com o ar livre ainda sendo o lugar mais seguro para socializar.

Como usar: crie espaços confortáveis com peças versáteis como têxteis quentes e almofadas, e luzes portáteis que criam uma iluminação ambiente para ajudar a criar salas de estar ao aor livre.

 

O QUE FAZER NO OUTONO?

Agora que você está com a casa preparada para o Outono/ Inverno, veja mais algumas dicas de coisas para fazer durante o friozinho:

 

  • Nada melhor do que um friozinho para se jogar no sofá debaixo das cobertas! Aproveite para abrir um vinho e maratonar séries e filmes com os amigos ou com o mozão.
  • Deixe a preguiça de lado e desperte o chef gourmet que existe em você. Pesquise receitas deliciosas de sopas e caldos, massas, risotos… É um ótimo período para reunir os amigos para aquele fondue em casa!
  • Prepare café, chás e bebidinhas quentinhas para se aquecer durante o dia.
  • Aproveite para tirar os casacos e malhas do guarda roupa, e criar looks estilosos para passar a temporada.

 

Produtinhos mind que não podem faltar nessa estação:





Agora é com você!

Depois de se inspirar com as nossas dicas, você já pode se achegar e curtir o tempinho chuvoso e de frio no aconchego da sua casa.

Compartilhe  esse momento com a gente nas redes sociais!

@casamindbr

*fonte: www.wgsn.com

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.