MinD + Lúdico: a collab que vai levar alegria e aconchego para sua casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na última quarta-feira (09/12) estreou em nosso site uma collab exclusiva e super especial: uma coleção completa de têxteis em parceria com o Lúdico. De capas de almofadas até cama pet, entre diversos outros itens, nosso site está repleto de novidades! 

Então, para você que ficou curioso e quer saber mais sobre a história dessa coleção e como tudo isso aconteceu: vem, a gente te conta! 

Lúdico: quem são? 

O Lúdico nasceu do sonho de duas publicitárias, Carina Camargo e Veridiana Altman, de viver da arte. Após anos trabalhando como Diretoras de Arte em agências de publicidade, empresas e freelancers, decidiram sonhar e realizar esse projeto juntas. 

Assim, elas costumam dizer algo que nos encanta cada vez que ouvimos: “o Lúdico nasceu para estampar não só superfícies, mas principalmente alegria no rosto das pessoas”. Por isso, seria impossível conhecer esse trabalho e não levá-lo até você!

Para compartilhar essa alegria, Carina e Veridiana realizam pinturas em paredes de casas, lojas, entre outros locais, além de produzirem estampas para embalagens, roupas e, agora: estampas incríveis para a MinD. 

Carina e Veridiana após a realização de um projeto do Lúdico. 

Carina e Veridiana após a realização de um projeto do Lúdico. 

Foto: Lúdico no Instagram (@ludicoart), 2020.

Duas marcas e um só propósito 

Se você está se perguntando como essa collab aconteceu, a resposta é simples: o Lúdico nos encontrou! Depois da primeira conversa, já dava para saber que um projeto incrível estava por vir. 

Isso porque, Ca e Veri vieram ao nosso encontro para apresentar o sonho que possuem e nós, na MinD, compartilhamos do mesmo propósito. Depois de alinhar nossos objetivos, muito trabalho aconteceu e, enfim, a nossa esperada coleção nasceu. 

Assim, definimos essa parceria como a conexão de duas marcas brasileiras que possuem o mesmo propósito: levar alegria e aconchego para as casas de todos os nossos clientes. 

Como tudo aconteceu

Nossa coleção teve início nas mãos da Carina e da Veridiana, que pintaram um painel SUPER especial e lindo, onde ilustraram uma mulher indígena e diversos elementos da natureza. 

Dessa forma, conseguiram trazer para a collab cores e formas que representam a cultura do nosso país, tão rico em história e diversidade, que vão levar um toque de criatividade e originalidade para o seu lar. 

Em sequência, a pintura passou por nossa Equipe de Produto, liderada pelo curador da marca, Bruno Freire, para que fossem selecionados os fragmentos que compõem as estampas da coleção. Continue lendo para conhecer os produtos! 

Carina e Veridiana ao lado do painel pintado para a coleção. 

Carina e Veridiana ao lado do painel pintado para a coleção. 

Foto: MinD + Lúdico, 2020. 

MinD + Lúdico: a coleção 

Nossa coleção conta com 12 itens com estampas exclusivas, entre eles: seis modelos de capas de almofada, dois modelos de passadeira, uma bandeirola, um avental, uma bolsa e uma cama pet. 

Assim, você pode decorar todos os cantinhos da sua casa com essa collab exclusiva e presentear pessoas queridas com itens que vão levar alegria e criatividade para o lar. Confira os produtos:

Produtos da coleção MinD + Lúdico: seis modelos de capas de almofada, dois modelos de passadeira, uma bandeirola, um avental, uma bolsa e uma cama pet. 

Coleção MinD + Lúdico 

Foto: MinD, 2020.

E pra você conhecer todos os detalhes de cada peça, montamos uma seção especial em nosso site. Vem conferir e se apaixonar! 

Banner em tons de verde com uma chamada para conferir toda a coleção no site.

 

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.