MinD +: conheça os parceiros do nosso marketplace

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Velas aromáticas, quadros, horta inteligente, cadernos para anotações, acessórios e muito mais! Agora, na MinD, você encontra produtos de diversos parceiros, dos quais nos orgulhamos muito, para fazer parte do seu dia a dia. 

As marcas selecionadas vão tornar a sua casa ainda mais especial. Então, conheça cada uma delas e aproveite, porque cada escolha foi realizada com muito carinho e cuidado. 

Marcas que são extensões da nossa casa

Cada parceiro que compõe o nosso marketplace foi escolhido para transformar sua rotina, seja através da decoração ou de momentos de autocuidado. Então, conheça o que cada um deles oferece: 

  • Eulíricas;
  • Obrah;
  • Brota Company;
  • Alma;
  • Branco Design.

Eulíricas 

Com peças confeccionadas artesanalmente, a Eulíricas busca aproximar a poesia da vida das pessoas, de suas rotinas e corações. A coleção é composta por colares, ecobags, porta-alianças, taças, entre outros itens incríveis para presentear a si mesmo ou a alguém especial. 

Obrah

Para inspirar e transformar a casa, a coleção MinD + Obrah traz uma curadoria de quadros e posters com designs exclusivos, e representa a conexão entre duas marcas que acreditam na produção consciente e no apoio aos artistas, já que, a cada compra, o trabalho de um criador independente é impulsionado. 

Brota Company

Desenvolvida e fabricada no Brasil, a Brota é uma horta inteligente, sustentável e SUPER tecnológica. É o item perfeito para quem deseja plantar em casa mesmo com a falta de tempo ou espaço para o cultivo, porque possui um sistema de irrigação automático e cápsulas de solo inteligente!

Alma

Feitas à mão com cera vegetal, as velas que compõem a coleção MinD + Alma são perfeitas para criar espaços de conexão e autocuidado. Elas possuem aromas especiais e embalagens reutilizáveis, ou seja, é impossível não se encantar em cada detalhe.

Branco Design 

As peças produzidas pela Branco Design refletem aquilo que a marca acredita: amor, delicadeza e design funcional. São itens para transformar o dia a dia de quem deseja adicionar mais organização e um toque leve à rotina: cadernos de anotações, listas de afazeres, planejamentos semanais, entre diversas peças.

Ainda não acabou! Vem, tem spoiler…

Curtiu esses parceiros? Então, fique de olho na nossa Loja Virtual e nas redes sociais, porque estamos preparando muitas novidades in-crí-veis! 

Muitas marcas especiais vão completar o nosso marketplace e, em breve, vamos voltar para te contar sobre cada uma delas.

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.