Lista de presentes: crie a sua com a MinD!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em casamentos, open house, chás de cozinha ou aniversários, uma lista de presentes ajuda muito na hora de presentear amigos ou familiares, não é mesmo? Afinal, é a única forma de, com certeza, não errar na escolha do presente!

Além das listas de presentes, você também pode criar uma wishlist pessoal, adicionar seus produtos queridinhos e realizar as compras aos poucos, sem se perder nos desejos.

Por isso, preparamos um guia completo para você conhecer e criar sua lista de presentes lá no nosso site. Vem ver como é fácil!

Hora de criar sua lista de presentes!

Temos certeza de que você já está pensando nos produtos que vai pedir de presente, então, vamos criar a sua lista em quatro passos SUPER simples:

  • Dê o clique inicial;
  • Selecione os presentes;
  • Gerencie a lista;
  • Divulgue para os amigos!

Dê o clique inicial 

Acesse nosso site e clique em “lista de presentes” no canto superior esquerdo da página. Role até encontrar o botão “criar lista” e dê o clique para começar

Depois disso é só selecionar a lista ideal para o seu momento: open house, chá de cozinha, aniversário, casamento ou wishlist

Selecione os presentes 

Agora é hora de passear pela MinD e escolher o que você deseja ganhar (ou se auto presentear), e adicionar à sua lista. Para isso, na página do produto, clique no botão “adicionar à lista de presentes”. 

Gerencie a lista

Para garantir uma lista completa e do jeito que você precisa, a opção de editar a seleção de produtos está disponível clicando em “editar lista”. Assim, você pode alterar o que quiser, sempre que precisar!

Divulgue para os amigos!

Chegamos na melhor parte: é hora de compartilhar com todos os seus amigos. Compartilhe com os convidados e aguarde seus presentes! Assim que os produtos forem comprados, serão enviados diretamente para o endereço cadastrado.

Confira o passo a passo detalhado!

Corre para o site e escolha seus presentes MinD

Viu como é fácil? Agora é a sua vez de criar uma super lista e compartilhar com os amigos

E se você não está em nenhum desses momentos, crie uma wishlist e presenteie a si mesmo, afinal não há nada mais especial do que criar cantinhos que tenham tudo a ver com você, não é mesmo?

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.