Guia MinD do presente perfeito para o amigo secreto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o fim do ano chegando, a gente já quase consegue ouvir as musiquinhas de Natal enquanto começamos a sentir toda a magia dessa época de festas.
E por falar em festas, é nesse momento em que começam os convites para as confraternizações entre os nossos grupos sociais. E, seja na festa do trabalho, do grupo de amigos ou da família, tem uma tradição que não pode faltar: o amigo secreto!

Foto: Lio Simas. Casa MinD.

Também chamado de amigo oculto, o costume de trocar presentes nas datas comemorativas de final de ano não tem origem bem definida. Alguns indícios apontam que a tradição tenha iniciado na Grécia Antiga, onde pessoas influentes eram sorteadas de maneira aleatória e os gregos se encarregavam de presenteá-los.
Outra teoria para o surgimento do amigo secreto vem dos Estados Unidos, onde operários de uma fábrica queriam fazer uma troca de presentes. Como nem todos tinham intimidade, eles acabaram realizando um sorteio.

A gente bem sabe que escolher o presente do amigo secreto não é uma tarefa fácil… Existem diversas opções para presentear e tudo vai depender de uma série de fatores como o nível de intimidade que você tem com a pessoa sorteada, o valor estabelecido para o presente, o estilo de quem receberá o presente, dentre outras questões.
Pensando em todas essas questões, preparamos esse post cheio de dicas sobre como acertar no presente do seu amigo secreto de maneira fácil!

Mesmo que você não tenha muito contato com a pessoa que sorteou, é possível escolher o presente certo com base em algumas características da personalidade dela ou até mesmo com comentários que ela tenha feito.
Se, por exemplo, o seu amigo secreto for uma pessoa mais extrovertida e que demonstre gostar de festas e agitação, que tal presenteá-lo com itens relacionados a bares e drinks? Coqueteleiras, growlers, copos e taças são uma ótima opção!

Foto: Lio Simas. Casa MinD.

Agora, se você já percebeu que a pessoa sorteada é do time dos #coffelovers de plantão, ou se não dispensa um bom chá, aposte em canecas, bowls e infusores. Se quiser surpreender, a prensa francesa ou um passador de café com certeza vão ganhar o coração do seu amigo secreto!

Foto: Lio Simas. Casa MinD.

Caso seu amigo secreto seja aquela pessoa mais good vibes e curta momentos mais relax, nossa dica é optar por presentes como velas aromáticas, difusores, aromatizadores ou porta-incensos. Sucesso na certa!

Foto: Lio Simas. Casa MinD.

 

Por fim, se a pessoa que você sorteou for uma #plantlover assumida, um ótimo presente são os itens de jardinagem, como vasos, cachepots, terrários, regador… Não tem erro!

Foto: Lio Simas. Casa MinD.

E aí, preparado para arrasar no presente? Todas essas opções você pode encontrar na nossa loja virtual! Dá uma conferida nos kits que preparamos pensando em te ajudar com o amigo secreto! 😉

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.