Estilo Casual: decoração jovem, despojada e aconchegante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se você nos acompanha nas redes sociais já deve ter visto um pouco sobre a campanha “Qual é o seu estilo?”, certo? Se não, nós vamos te contar a-go-ra! 

Nessa campanha, apresentamos quatro estilos de decoração para que você possa se inspirar e identificar o seu, entre eles: Minimal, Essence, Comfort e Casual. Hoje, vamos conversar sobre esse último. Vem com a gente!

Será que o Casual é o seu estilo? 

Imagine uma casa acolhedora, com cantinhos confortáveis para descansar, decorada com plantas e cores quentes, que conta com um astral jovem e ótimas energias: esse é um lar que, com certeza, segue o estilo Casual na decoração! 

Além disso, nesse estilo a aposta em designs modernos e com traços despojados aparece de forma muito forte, sem abrir mão de fluidez e organização para os cantinhos. 

Assim, se você planeja uma casa que vai receber os seus amigos e familiares de forma aconchegante, quase como um abraço, então você definitivamente pode se considerar parte dos amantes do Casual. 

3 itens coringa para uma decoração Casual 

Ok, MinD! Já sei que sou Casual, o que eu faço agora?”. Agora, separamos 3 itens indispensáveis em uma decoração desse estilo para que você possa incluir em sua casa, confira: 

  • Cadeira Acapulco Bali
  • Biombo Organizador Terracota 
  • Tapete de Parede Essência 

Cadeira Acapulco Bali

Perfeita para compor um espaço de descanso e relaxamento, a Cadeira conta com cores que promovem aconchego e naturalidade ao décor. Uma peça coringa para quem deseja transformar a sala de estar ou jardim. 

Biombo Organizador Terracota 

Ideal para dividir e organizar os ambientes sem abrir mão da fluidez entre os espaços, esse Biombo vai ajudar quem precisa dar um toque de beleza a espaços pequenos, como apartamentos, por exemplo! 

Tapete de Parede Essência 

Feito através de processos manuais, esse Tapete conta com cores e texturas que vão transformar o ambiente instantaneamente! É a aposta certeira para quem deseja uma transformação sem fazer grandes mudanças em seu espaço. 

Curtiu os produtos? Vem, aqui tem mais…

Se você chegou até aqui, temos certeza de que o estilo Casual te encantou tanto quanto encantou a nós! Por isso, preparamos uma seleção exclusiva em nossa Loja Virtual com TUDO que você precisa para se jogar nesse estilo. 

Nos acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e de todas as campanhas 😉 

 

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.