Ecologicamente sustentáveis: conheça nossas redes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Momentos para se conectar com o mundo lá fora e apreciar pequenas pausas no dia a dia são extremamente importantes, não é mesmo? Eles ajudam a melhorar nosso bem-estar e qualidade de vida.

Assim, as redes são ótimas aliadas para deixar esses momentos ainda mais relaxantes e confortáveis, pois além de serem super aconchegantes, podem ser colocadas em diversos espaços, indo desde o jardim até a sacada ou, ainda, na sala de estar, próxima a uma janela. 

Pensando nisso, hoje te convidamos para conhecer um pouco mais sobre as nossas Redes e Redes Cadeiras: você sabia que elas são ecologicamente sustentáveis e produzidas nacionalmente? Vem ficar por dentro de tudo! 

Compõem diversos cantinhos 

É possível criar diversos espaços com as Redes e Redes Cadeiras: elas vão bem em vários ambiente e garantem estilo e conforto de sobra. 

Dessa forma, é possível criar um espaço para leitura no canto da sala ou quarto, podendo criar combinações com plantas para levar frescor e harmonia ao ambiente. Se preferir, você pode criar um espaço para apreciar a vista da sua janela ou varanda.

Assim, elas são perfeitas e indispensáveis para aproveitar a primavera e compor cantinhos relaxantes em sua casa. Tem que ter! 

Sala de TV, com destaque para um pufe amarelo de tricô no centro do ambiente, uma rede cadeira trançada e o tapete pirâmides da MinD.

Foto: Casa MinD, produzida pelo fotógrafo Rogério Bizzocchi.

Ecologicamente sustentável 

Aqui, na MinD, pensamos em todos os detalhes para que os produtos sejam entregues com qualidade e levem até você a essência daquilo que acreditamos: sua casa deve ser reflexo daquilo que você é e acredita, com conforto e beleza. 

Então, nos preocupamos com os materiais que os compõem. As redes, por exemplo, são compostas principalmente por dois materiais: 

  • Algodão Colorido Orgânico; 
  • Algodão/PET Reciclado. 

Algodão Colorido Orgânico

Este algodão já nasce com cor. Ele é produzido através de um cultivo agroecológico onde não são utilizados inseticidas, fungicidas, herbicidas ou qualquer outro químico que polua o solo e a água. 

Dessa forma, garantimos que o agricultor não manuseie produtos tóxicos prejudiciais à sua saúde ou ao meio ambiente. 

Plantação de Algodão Orgânico Colorido.

Foto: Natural Fashion.

Algodão PET/Reciclado 

A partir de sobras e retalhos da indústria de confecções, o algodão é separado por cor para evitar tingimentos e então é desfibrado. Para ganhar resistência, os resíduos são fiados novamente com garrafas PET. 

Assim, economizamos energia na produção e auxiliamos na reciclagem de plástico. Pontos muito importantes na produção de um produto, não é mesmo? 

Algodão PET/Reciclado em diversas cores, como vermelho, azul, rosa, laranja, amarelo, entre outras.

Foto: Pettenati.

Produção nacional (e SUPER especial <3)

A produção das redes, assim como a matéria prima delas, é realizada de forma ecológica e socialmente sustentável. 

Isso porque, mais de 400 famílias fazem parte da cadeia produtiva das peças, que ocorre no sertão da Paraíba, região Nordeste do país. Entre essas famílias, estão os agricultores, tecelões, rendeiras e artesãos. 

Assim, as Redes e Redes Cadeiras fazem parte de uma produção nacional responsável por garantir renda e emprego para diversas famílias. Um produto incrível e especial em cada detalhe! 

Hora de escolher a sua!

Agora que você conferiu tudo sobre as Redes e Redes Cadeiras, é hora de escolher qual vai levar para o seu cantinho. Na nossa loja virtual você encontra opções de diversas cores, para todos os estilos.

Vem conferir e levar a sua para casa!

*Créditos da foto destaque:

Enviada pela cliente Ângela Del Pino, o projeto foi realizado pelo escritório VISU Design Studio e registrado pelo fotógrafo Carlos Fernando Castro.

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.