É Natal! // Embrulhos e embalagens arrasadoras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jingle Bells – tá chegando!

Vamos ser sinceros: o que é o Natal sem presentes?

Sinceridade número 2: o presente fica ainda melhor com aquela embalagem linda, né?

As embalagens de Natal este ano abrangem padrões de luxo, materiais naturais e brilhos comemorativos, além de materiais e cores inesperados que dão nova vida à essa época de festas.

– Opções ecologicamente corretas, como papel kraft não branqueado, fitas reutilizáveis ​​e itens embalados prontos para o presente, estão se tornando mais atraentes para um consumidor cada vez mais consciente do meio ambiente!

– Materiais naturais e decorações de plantas estão se tornando mais populares, substituindo as decorações tradicionais que são prejudiciais ao meio ambiente, como brilho, papel alumínio e plástico. Vai, planeta!

– Outras maneiras de usar cores revolucionam o mercado festivo, com gráficos dramáticos em preto, dourado e arco-íris desafiando as convenções tradicionais da estação

– Detalhes atenciosos, como fitas amarradas à mão, caligrafia ou desenhos criativos ilustrados, dão um toque pessoal aos presentes!

AS VIBES:

Aquele toque verde

Com plantas ainda sendo uma opção de presentes-chave, embrulhar com elas igualmente abraça esse toque de “verdejo”. Raminhos de alecrim, ramos de abeto e eucaliptos se misturam com tons suaves e materiais naturais, crus, e são enfatizados com toques de detalhes metálicos. Cerâmica em alto relevo e veludo adicionam tato – fica a dica.

Back to basics

Abraçando uma aparência simples e artesanal, a embalagem de presentes retorna ao básico, favorecendo o papelão, a madeira e o barbante. Estes materiais combinam com etiquetas, selos e ilustrações feitos à mão, que juntos oferecem um toque mais pessoal e opções de embalagem favoráveis ​​à reciclagem. Caixas de lembrança podem ser feitas de madeira resistente, aumentando as credenciais ecológicas.

Easy Christmas Gift Wrap Idea GIFT WRAPPING Pinterest Inspiration of christmas gift box ideas

Bem artsy

Desenhos pintados à mão e ilustrações criam um visual personalizado e artesanal para presentes , que vão desde delicadas caligrafias e ilustrações detalhadas até marcas mais simples com tinta. Ilustrações adicionam uma vibe mais calorosa e personalidade!

Foco nos laços

Fitas, desde couro e barbante a seda e veludo, adicionam um elemento tátil ao design de embalagens de presentes. Papéis padronizados são relativamente simples, permitindo que a fita seja o ponto focal, enquanto materiais incompatíveis, como papel kraft com veludo, fornecem contraste inesperado. Tags, bugigangas e elementos naturais permitem que os consumidores sejam criativos com suas embalagens e adicionem seu próprio selo aos presentes.

O Brilho de uma embalagem:

Os designs de embalagens combinam com glitter, brilho e charme festivo em um dourado comemorativo, prata e cores de arco-íris de alta intensidade. A tipografia é mantida a um mínimo, permitindo que a cor, o padrão e o material brilhem.

Luxo, bebê

O ouro apresenta um design forte, inspirado por movimentos de design como Art Deco e Art Nouveau, e é impresso em folha e gravado em garrafas, caixas e latas. Designs oferecem um elemento de lembrança, adicionando valor extra aos presentes festivos.

Cor, gráficos e cor

A cor e o padrão nitidamente modernos permeiam novos designs para esta estação de festas, abrangendo todas as cores do arco-íris, mas com uma sensibilidade nitidamente gráfica. A inspiração da arte pop promove gotas de tinta e marcações ao lado de sobreposições gráficas e silhuetas. Todos os padrões e cores criam embalagens prontas para o presente.

E o mais importante é tornar isso tudo o mais pessoas possível: abordagens DIY estão se tornando mais populares à medida que as pessoas procuram personalizar seus presentes. Produtos facilmente personalizados ou kits de embalagem oferecem uma abordagem personalizada para o “giftwrap”.

Fonte: WGSN

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.