Bem-vindos ao Blog MinD!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para aqueles que querem se sentir verdadeiramente em casa.

Além de ter como objetivo transformar todo espaço em um verdadeiro lar, a MinD também quer levar experiência e informação até você de forma leve e descomplicada. Tendências mundiais não são para assustar e design tem que ser para todos. Aqui, queremos sair da caixinha e ir além da venda de um produto, sabe? Hoje marcas são mais do que cifrões, elas trazem uma visão e um posicionamento pra esse mundão louco – e é através de conteúdo, eventos e ações que achamos uma forma de carimbar o nosso espaço.

Partindo daí, hoje apresentamos a vocês o nosso Blog! Estamos muito felizes em poder compartilhar um pouco do nosso universo, então convidamos vocês a nos conhecer um pouquinho mais a fundo e fazer uma imersão blog adentro pra saber um pouco mais sobre tendências, comportamento, plantas, como anfitriar, eventos, arte e, é claro, decoração e design.

Nós acreditamos que a boa decoração e o bom design são para todos que se interessam em pesquisar, criar e genuinamente se conectar com o espaço ao redor, assim como idealizar novos ambientes, novas experiências e novas possibilidades.  Nossa intenção é unir o material ao emocional, conforto com individualidade, refúgio com estética, casa com lifestyle e você com o seu espaço. Cada um experimenta o ambiente que os rodeia de uma forma, e aqui você pode acabar descobrindo a sua.

O prazer é todo nosso em compartilhar um pouquinho do que somos com vocês, porque pra gente o que importa é que a sua experiência aqui seja completa. Nossa paixão é transformar ideias em realidade e o seu espaço, em lar.

Para aqueles que querem se sentir verdadeiramente em casa.

Sejam bem vindos!

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.