15 hostels INCRÍVEIS mundo afora

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hostels são essenciais na vida de muitos mochileiros e viajantes “low budget” e muitas vezes nem esperamos tanto deles, já que o preço, na maioria das vezes, é o atrativo principal – ou seja, não podemos exigir muito, né? Mas e quando eles surpreendem? Quando tem uma decoração e estrutura incríveis que ultrapassam qualquer expectativa? Vem conferir nossa seleção de hostels incríveis por esse mundão afora.

1 – Caveland, Santorini, Grécia

Longe dos moradores do resort você vai encontrar uma vinícula do século 18 comandada por dois mochileiros e dois dálmatas. Este lugar tem uma “instagramabilidade” intensa com árvores frutíferas, uma piscina, decoração caseira e uma vista incrível para o mar Egeu.

Situados no coração da ilha de Santorini, numa típica aldeia local chamada Karterados. Na aldeia você encontrará casas de bem preservadas, avós sentadas em seus pátios e avós andando em seus burros!

2- Lub D, Phuket, Tailândia

Sem dúvida, há apenas um albergue para ficar em Phuket e é o Lub D Phuket Patong. Votado em 2017 como o “Melhor Albergue Novo” do mundo, ele apresenta uma piscina exterior e um grande terraço para desfrutar do sol, onde você pode desfrutar alguns cocktails e cervejas, enquanto curte com outros viajantes. Lub D Phuket Patong está localizado em Patong, apenas a 2 minutos a pé da praia.

 

3- M Montreal, Montreal, Canadá

Poderíamos morar ali. O M Montreal é um albergue muito moderno situado num edifício histórico no centro de Montreal, a poucos minutos a pé da estação Berr-UQAM. Todos os seus quartos possuem banheiros privativos e TVs de tela grande com cabo. Há também luzes pessoais e tomadas elétricas e muito espaço para enrolar roupas. FANCY.

 

4- Freehand Chicago, Chicago, E.U.A

Freehand Chicago se encontra em um prédio clássico de 1927, no bairro cool River North de Chicago, apenas a dois quarteirões da Michigan Avenue. No interior, há a colaboração com a famosa empresa de design Roman e Williams. Espere um design inovador, acomodações acessíveis e flexíveis e uma atmosfera comunitária confortável. ME LEVA!

5- Soul Kitchen, São Petersburgo, Rússia

Soul Kitchen hostel está idealmente localizado na área mais bonita e central de São Petersburgo (perto da catedral de São Isaac) no Edifício Neo-baroc de 150 anos no aterro do rio Moika, a uma curta distância a pé de todas as principais atrações e pontos interessantes da cidade.

Os hóspedes são bem-vindos para relaxar na espaçosa sala de TV, navegar na internet ou ler um livro no salão de leitura e desfrutar da fantástica vista do rio a partir da varanda.

6- Star Hostel Taipei Main Station, Taipei, Taiwan

Star Hostel começa com uma visão central: criando um lugar clean, verde e aconchegante para os viajantes. Relaxe no famoso salão verde e tenha uma boa noite de sono nos quartos privados ou nos dormitórios.

7- Piece Hostel Sanjo, Kyoto, Japão

Piece Hostel Sanjo está localizado no centro da cidade de Kyoto. Embora o albergue em si esteja em um bairro tranquilo, ainda está localizado bem perto das  áreas de atração popular, como o mercado de Nishiki, a área de Gion e a rua comercial Kawaramachi.

Com a decoração clean e moderna, ele extrapola as expectativas de um hostel comum.

 

8- Ostello Bello Grande, Milão, Itália

Com um clima bem italiano, o hostel tem um ambiente tranquilo e descontraído, com uma linda cobertura no último andar que está sempre aberta para os nossos hóspedes; para aqueles que querem conhecer pessoas e tomar algumas bebidas, o bar é o lugar certo! Lá você pode desfrutar também de exposições e concertos, tocar instrumentos, beber com seus companheiros de viagem ou conhecer alguns locais.

9- Lavender Circus Hostel, Budapeste, Hungria

Esse pequeno hostel em budapeste é a arca do tesouro para o seu Instagram: “No lobby do nosso hostel, todos os trabalhos artísticos em nossas paredes são artes do dono do estabelecimento, produzidas ao longo de sua vida”.

10- Valencia Lounge Hostel, Valencia, Espanha

Um hotel boutique no lindíssimo e histórico distrito de El Carmen, em Valencia, o Valencia Lounge é um sonho para todos os amantes do design. Murais geométricos. Cafés da manhã pitorescos. Ornamentos de Abacaxi. Você não vai conseguir parar!

11- 7 Fells Hostel, Akaslompolo, Finlândia

O lugar perfeito pra ficar no show de luzes finlandês é o super acolhedor lodge-hostel em Akaslompolo. É comandado por Tinja, um mochileiro aposentado que leva a caçada pela aurora boreal muito a sério. Se quiser, Tinja pode pessoalmente te mandar um SMS informando quando as luzes estiverem perto!

12- Treck Hostel – Bélgica

Aqui você pode acampar em todas as estações. Hóspedes podem ter o seu próprio trailer nessa antiga fábrica de tijolos, mais um grande espaço comum, com mesas de tênis, ping pong e um piano!

14- Lucky Lake Hostel, Amsterdam, Holanda

Kitsch, colorido e cheio de imperfeições, o Lucky Lake nos faz morrer de amores! É um pouco fora da cidade, no campo holandês (achamos rústico)!  Você tem a sua própria cabine ou trailer e, sim, você adivinhou – um grande lago para nadar nu (opcional). Você. Precisa. Conferir!

15- Adhisthana Hotel, Yogyakarta, Indonésia

Não deixe o nome te enganar, o hostel Adhisthana tem toda a diversão e o charme de “pera, me deixa tirar uma foto disso” que você só pode encontrar num hostel. A palmeira e essa piscina azul-verde complementam as clássicas varandas brancas que tem visto para o jardim.

 

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.