14 coisas legais e aleatórias para se ter em 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Novo ano, novo eu! É o que gostaríamos de acreditar, de qualquer forma. As resoluções podem ser difíceis de manter, mas aqui estão algumas coisas que recomendamos para você ficar feliz, saudável e hidratado nesse novo ano. E se algo ruim acontecer, pelo menos nossa pele estará como seda e nossas casas estarão bem fresh n’ clean! Vem com a gente.

  1. A Bíblia dos Cristais – Judy Hall

Se conheça mais em 2018 e encontre o cristal perfeito para pressionar na sua testa quando estiver perto de um ataque de nervos. 🙂

  1. Máscara Purificante e iluminadora de Carvão do Himalaia – Body Shop

TREAT YO SELF! A máscara facial da Body Shop veio para cuidar de você com carinho. Essa máscara é inspirada nas tradições Aiurvédicas e a textura de argila com efeito de formigamento age para desintoxicar e desobstruir a pele que precisa liberar impurezas e toxinas, para ajudar a revelar uma aparência saudável, jovem e radiante.

  1. Vaporizador de Figo Ambarado – L’Envie

Mantenha! Sua! Casa! Cheirosa!!! Sem energias negativas esse ano, apenas o cheirinho delicioso do vaporizador na sua casa.

  1. The Wild Unknown Tarot Deck and Guidebook

Aprenda a ler cartas de tarot com esse guidebook (apenas em inglês) que é um best-seller (!!!)  e encontre um futuro melhor pra você nesse 2019.

  1. Tênis Vegano – Vert

Porque né… Vamos salvar o planeta e ficar cool ao mesmo tempo. Vem ser estiloso à beça sem maltratar os animais. Um passo de cada vez.

  1. Garrafa Cobre – MB Steel

SE HIDRATE! Feita de aço inox, com fundo emborrachado para evitar riscos, a MB Steel vem com um infusor próprio para chás e ainda mantém a temperatura a sua bebida por 12 horas! Água geladinha? Café? Chá quente? Vamo que vamo!

  1. Creme para mãos Limão Siciliano – Herbo

Sim, estamos obcecados com nosso bem estar e com cheiros esse ano. Hidrate suas mãos e deixe-a cheirosinha (confie, o aroma do creme é delicioso) – você vai ficar impressionado com o bem-estar que isso traz.

  1. Vaso Lhama– MinD

Simplesmente porque é uma lhama. Muito bonitinha.  Em formato de vaso . E você pode colocar o que você preferir, na verdade. Precisa de mais motivos?

  1. What do you meme – Fuck Jerry

Se você entende bem inglês, gosta de memes e talvez de um pouquinho de humor negro, jogue este jogo. Nada mais a dizer.

  1. Hanger de plantas

Quando o mundo lá fora se transforma em poeira graças ao aumento das temperaturas para o desespero geral, mantenha o seu apartamento lindo (e verde!) com esses hangers!

  1. Canudos Reutilizáveis

Plástico é tão 2010, gente. Vamos começar a ajudar o planeta? 2019 é ano de transformações, então seria interessante cada um ter o seu canudinho sem espalhar mais e mais plástico por ai. Aproveita que tem uns estilizados, estampados, com frases e até de metal.

  1. Tapete de Yoga – Pi bag

Namastê, meus queridos! Que tal tentar e finalmente conseguir praticar yoga? Até você que não tem flexibilidade nenhuma pode ir, tá? Comece com o pé direito e acessórios bonitinhos com um tapete de yoga da Pi Bag. Boa sorte!

  1. Capa de Chuva de Borracha – Stutterheim

Estilo na chuva: queremos. A marca envia internacionalmente então aproveite essa oportunidade de ouro e fique lindx até debaixo d’água.

  1. Café – Moccato

Primeiro o café, depois o bom dia. 2018 é ano de tomar café de verdade, então se informe sobre a Moccato! Você não vai se arrepender. IT’S TIME FOR SOME REAL COFFEE.

Feliz ano novo!

Que 2019 seja tudo o que você imagina.

Deixe aqui seu comentário
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.